domingo, 6 de março de 2011

PostHeaderIcon news diretas do site oficial de pokemon b/w

Encontros especiais

Encontros especiais

O brilho de uma nova estrela!

Captura o Victory Pokémon Victini!
Quando o Pokémon Black Version e o Pokémon White Version forem lançados no dia 4 de Março, podes ganhar avanço na tua colecção de Pokémon na região de Unova quando receberes o Liberty Pass. O Liberty Pass é um item que podes utilizar no teu jogo para entrares num navio e viajares para um local onde podes apanhar o Mythical Pokémon Victini! Victini é um Fire- e Psychic-type Pokémon, o primeiro do seu género. Victini possui a Victory Star Ability, que aumenta a exactidão de todos os teus Pokémon em batalha, pelo que é o Pokémon perfeito para as Double e para as novas Triple Battles que vais jogar!

Só podes receber o Victini no teu jogo utilizando o Liberty Pass; não vais encontrar este extraordinário Pokémon em estado selvagem. A oportunidade de transferires o Liberty Pass não vai estar disponível durante muito tempo—podes recebê-lo através da Distribuição Wi-Fi da Nintendo* que terá lugar de 4 de Março a 22 de Abril. Igualmente disponível nos retalhistas participantes. Consulta o teu Web site local da Nintendo para mais detalhes http://www.nintendo.pt/. Não percas a oportunidade, esta é a única forma de obteres o Liberty Pass. Podes igualmente transferir o Liberty Pass logo que começares a jogar o teu novo jogo, mas terás de atingir um determinado ponto no jogo antes de o poderes utilizar para apanhar Victini.

Obtém o Liberty Pass e encontra Victini!

Por um período de tempo limitado, os jogadores com acesso de Internet de banda larga sem fios podem transferir o Liberty Pass através da Nintendo Wi-Fi Connection*. Com ele, podes juntar-te a uma excursão de barco de Castelia City para Liberty Garden, onde o Mythical Pokémon Victini aguarda. Quando encontras Victini, irás lutar contra este Pokémon especial— certifica-te de que o apanhas quando tiveres oportunidade!
Esta é a única forma de conseguires apanhar o Mythical Pokémon— não o irás encontrar em mais lado nenhum no Pokémon Black Version ou no Pokémon White Version. Victini tem o Level 15 quando o apanhas e já conhece alguns movimentos incríveis: Confusion, Incinerate, Quick Attack e Endure.
O Liberty Pass só estará disponível durante um curto período de tempo, mas quando o tiveres podes visitar Liberty Garden e tentar apanhar Victini quando estiveres preparado. Não percas a oportunidade de apanhares este extraordinário Pokémon!














  • Utiliza o Liberty Pass para ires a bordo de um dos navios ancorados 
    nas docas de Castelia City.














  • Quando chegas a Liberty Garden, descobres que algo de mau se
    passou...
















  • O caso irá levar-te à cave do farol, onde encontrarás Victini à espera.














  • Prepara-te para enfrentares o Mythical Pokémon!















  • Esta é a tua oportunidade de apanhares um Pokémon que não
    se consegue obter noutro lado.
















  • Se tiveres de fugir ou se derrotares Victini por acidente, não te preocupes— ele irá reaparecer na cave novamente.















  • O Victini que vais apanhar é de
    Level 15.


0 comentários:

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice