sábado, 22 de agosto de 2009

PostHeaderIcon Liga Laranja

Essa é a segunda geração do anime, a Liga Laranja. O arquipélago onde se passa a geração é formado por pequenas ilhas, sendo que 4 delas teem ginásios Pokémon, onde se pode conseguir insígnias para participar da Liga Laranja.

Um mapa das Ilhas Laranjas



  • Filler?
Essa região é a única que não é retratada em nenhum jogo oficial, então é considerada uma "saga filler" (fillers são extras que não aparecem na história original. Por exemplo, o anime Naruto segue a história do mangá, que veio primeiro. Quando ele mostra episódios que nunca foram mencionados no mangá, eles são fillers).

Só que, pra ser considerado filler mesmo, além de não ter relação com a história original, não pode fazer diferença pra cronologia. Mas o fato é que o próprio anime em si não tem muita relação com os jogos que o originaram, então "filler" é um termo inadequado. Podemos chamar de fillers, no entanto, episódios que não modificam em nada a história do anime, como o episódio 186, da saga de Johto. Então, lembrem-se disso, galera (ou não).
  • Relembrando a história
Ash é um treinador dedicado que quer se tornar um Mestre Pokémon. Ele conseguiu amigos, entre eles, Brock e Misty, seus companheiros de viagem. E também ganhou inimigos, como a Equipe Rocket, entre os membros, podemos citar: Jesse, James, Meowth, Cassidy e Butch. Como visto antes, Ash ficou em 16º na Liga Índigo, perdendo pra Richie, que ficou em 8º. Para mais detalhes, visite a página da Liga Índigo.

  • Prelúdio
Após ter perdido a Liga, Ash decide voltar para Pallet. Ele encontra a professora Ivy, que o entrega a pokébola GS, para que ele a entregue para o Professor Carvalho.



A misteriosa pokébola GS



Então, Ash aceita o serviço e se prepara para voltar pra Pallet. No entanto, Brock decide ficar e ajudar a Professora Ivy (nem preciso falar porquê, né?). Ash liga para o Professor Carvalho avisando sobre a pokébola GS e o professor o avisa sobre a Liga Laranja, uma Liga localizada nas Ilhas Laranja.

Nesse arquipélago, algumas ilhas possuem ginásios, onde as lutas são um tanto diferentes de a de um ginásio convencional. Ash só precisa ganhar 4 insígnias e derrotar o último líder para vencer a Liga.

No caminho, Ash e Misty encontram um novo parceiro, Tracey, um observador Pokémon (e é um dos meus personagens favoritos).


Tracey Sketchit


  • Resumo dos acontecimentos
Com a turma completa, Ash está pronto para a Liga Laranja. Ele captura um Lapras e derrota a primeira líder de ginásio. Depois, encontra Butch e Cassidy, mas os derrota como fazia com Jesse e James.


Cassidy e Butch

Prosseguindo, Ash, Misty e Tracey continuam sua jornada para alcançar a Liga Laranja. Ash derrota o segundo líder de ginásio e captura o grande e preguiçoso Snorlax e Tracey captura um Scyther. É algum tempo depois disso que se passa o segundo filme Pokémon, Pokémon 2000.

http://www.impawards.com/2000/posters/pokemon_the_movie_2000.jpg
Pôster do filme Pokémon 2000


Depois de salvar o mundo, Ash derrota o terceiro líder de ginásio e decide enfrentar uma batalha Pokémon. No entanto, por causa da desobediência de seu Charizard, ele sai perdedor da partida. Ash finalmente consegue fazer com que Charizard o obedeça e luta denovo com o treinador anterior, mas, dessa vez, ganha a partida.

Depois disso, Ash consegue derrotar a última líder de ginásio das Ilhas Laranjas e está pronto para enfrentar o líder, Drake. Ash se espanta ao ver a força dos Pokémons de Drake, entre eles, o poderoso Dragonite. Depois de intensas batalhas, só restam 2 pokémons no estádio, o Pikachu de Ash e o Dragonite de Drake.


Dragonite

Em uma partida final, Pikachu derrota Dragonite e Ash sai o campeão da Liga. Assim sendo, vai parar no Hall da Fama, uma homenagem aos campeões. Agora, Ash deve voltar para Pallet. No caminho, ele solta seu Lapras.

Voltanto para a cidade de Pallet, Brock se une ao grupo denovo (provavelmente foi rejeitado pela professora Ivy) e Tracey sai do grupo para ficar no laboratório do Professor Carvalho. Ash reencontra Gary e o desafia para uma batalha.

Ash sai perdedor da partida, mas não perde o espírito de luta e se prepara para ir para Johto, junto com Misty e Brock, assim como Gary. Ele dá a pokébola GS para o professor Carvalho, mas ele não consegue abri-la, então, o professor pede para Ash levá-la com ele em sua jornada a Johto.

0 comentários:

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice