sexta-feira, 10 de abril de 2009

PostHeaderIcon Erros da série Pokemon

Au decorrer do desenho acabou acontecendo alguns erros ,Logo á baixo vocês verão esses erros cometidos.

Erro - No episódio "#049 - O Pokémon Farfetch'd" tem uma parte em que as pokébolas da Equipe Rocket caem na água, o detalhe é que são 3 (três) pokébolas, sendo uma delas o Licktung da Jesse.O erro desse episódio é que ela consegue o Licktung no episódio "#052 - Princesa Contra Princesa".


Erro 2- No episódio "#066 - Perdidos Na Neve" o Ash se perde e chama o Charmander dele para fazer uma caverna na neve usando o "lança-chamas" e pra aquecer ele dentro da caverna.O erro desse epiódio é que o Charmander do Ash virou Charmeleon no episódio "#043 - A Marcha Dos Exeggutors" e no episódio "#046 - O Ataque Dos Pokémon Pré-Históricos" ele já evolui para Charizard.

Erro 3- No episódio "#057 - O Segredo Do Centro De Criação" James da Equipe Rocket recupera o seu Weepinbell que deixou no centro de criação, porém, o Weepinbell já tinha evoluido para Victreebel.O erro é de onde o James arranjou o tal do Weepinbell que ele havia deixado no centro de criação, sendo que em nenhum dos episódios anteriores o Weepinbell apareceu, nem ao menos teve um episódio do anime no qual James capture algum Weepinbell.Mas nesse episódio eu ouvi claramente James dizer"o meu Weepinbell que eu deixei aqui a uns dias atrás evoluiu para Victreebel"

Erro 4- No filme 8 " Lucario e o misterio de Mew"o Lucario consegue falar a língua dos humanos.O erro é que na nova serie pokemon diamond e pearl quando o Ash luta contra uma lider de ginasio que tem um Lucario esse lucario não consegue falar a língua dos humanos.

3 comentários:

Charly disse...

"Erro 4- No filme 8 " Lucario e o misterio de Mew"o Lucario consegue falar a língua dos humanos.O erro é que na nova serie pokemon diamond e pearl quando o Ash luta contra uma lider de ginasio que tem um Lucario esse lucario não consegue falar a língua dos humanos."

Não esquecer que o Lucario que aparece no filme, tem centenas de anos de vida, este sendo um pokémon raro e mistico, não esquecer que o Meowth dos team rocket também fala a lingua humana sendo o unico a faze-lo!

Unknown disse...

cara alugns eerros nao faceis de resolver... membro que quando eu assisti o episódio do charmander lá foi perto do natal ... entao asho q foi um especial de natal sabe .... e no do victreebell meu voces sabem que o anime nao passa tudo oq acontece realmente tipo como a equipe rocket ta sempre ali se eles voam para longe --' o james pode ter pego e deixado o weep lá em off... tipo onde o brock arrumou akele croagunk ekele hapiny e outros .... se numca passou ele capturando nenhum poke;.... entende oq keri dizer... sobre o lucario.... cara voce tem q aprender a separar filme do anime pois lembra lá un dos primeiros filmes que o ash ve os 3 passaros lendarios.... eu assisti o filme numa maratona que teve no CN logo depois passou um episódio que o ash vai numa montanha e ve um zapdos ... PS: ele jah tinha uzado a dex no zapdos no filme porque uzar denovo --'

espero que eu tenha esclarecido algums mal intendidos

gabriel campi disse...

Em alguns vídeos no Youtube eu vi o Lucario falando, só que por telepatia. E na nova edição Branco e Preto o Zorua a pré-evolução de Zoroak tanbém fala por telepatia. Eles tanbém podem ter um golpe maluco [para mim este ataque se chama falar por telepatia]. De quelquer jeito esses pokémons são todos malucos. Com a imagimação á uso para tudo.

De: Gabriel C. B. C. de A. Campiteli
Para: Johnny Dicas e Download

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice