quinta-feira, 9 de abril de 2009

PostHeaderIcon Personagens



Nome: Ash Ketchum


Descrição: Ash Ketchum é um personagem fictício da série de anime e mangá pokémon. É conhecido por ser o protagonista do anime e o personagem humano mais conhecido e amado por fãs da série. Seu nome japonês é uma homenagem ao criador da série Satoshi Tajiri.
Seu melhor amigo e Pokémon é Pikachu e os dois nunca se separam. Ash Ketchum é nativo da Cidade de Pallet. É um típico garoto de anime: determinado, corajoso, líder, às vezes preguiçoso e também não sabido das coisas ao seu redor.

Ele começou a sua jornada Pokémon como um treinador inexperiente, e hoje é um treinador muito mais forte que antigamente.



Seus pokémons ganhos: Pikachu, Starly, Turtwig, Chinchar, Buizel, Gligar, Treecko, Taillow, Corphish, Torkoal, Snorunt, Chicorita, Cyndaquil, Totodile, Heracross, Noctowl Shiny, Phanpy, Bulbassaur, Krabby, Muk, 30 Tauros, Snorlax, Charmander, Primeape, Squirtle, Caterpie, Pidgeotto, Lapras, Larvitar.


Pokémon mais usado: Pikachu



Nome: Brock


Descrição: Brock é um dos protagonistas do anime Pokémon e o melhor amigo humano de Ash Ketchum.
Depois de Pikachu, Brock é o personagem que mais aparece no anime.

Brock era o líder de Ginásio de Pewter até ser derrotado por Ash. Então ele decidiu se juntar ao garoto em suas aventuras pokémon com o objetivo de se tornar o maior criador pokémon do mundo.

Durante as suas viagens ele anota tudo sobre criação de Pokémon em um caderninho. Na série ele possui um defeito por se apaixonar por mulheres bonitas como a policial Janny e enfermeira Joy. Essa apegação faz com que ele fique como assistente da atraente Prof. Ivy, durante a jornada das Ilhas Laranja.

Uma das características marcantes dele é sua apegação por mulheres, especialmente pelas Enfermeiras Joy e e Policiais Janny. A cada série, antes que possa ter um relacionamento maior, alguém interrompe. Na série original, Misty sempre puxava sua orelha, que foi seguido por Max na série Advance e é

picado por seu Croagunk na série Diamond & Pearl.

Nem sempre sofria beliscões daqueles que sempre lhe puxaram a orelha como Misty e Max, sofreu beliscões de orelha do Ash nos episódios 228 de Master Quest que é cade o Espeon e 360 de Pokémon Advanced Challenge que é Quem vai Voar Agora.

May também chegou a demonstrar o mesmo hábito de seu irmão Max que é o episódio 357 de Pokémon Advanced Challenge que é A Mansão e o Shuppet por querer procurar seu irmão e 425 de Pokémon Battle Frontier que é Uma Lasca do Velho Brock quando May e seu irmão Max puxam o Brock e seu Marshstomp, embora Mudkip tenha evoluido, herdou também os traços de seu treinador.

Em Pokémon Advanced

Challenge que é o episódio 366 que é As Pokébarras, quando May puxou a orelha de seu irmão Max, Brock faz cara feia como se estivesse sentindo os puxões de orelhas de Max.

Em Pokémon Battle Frontier no episódio 444 O Que Eu fiz por Amor, Brock sofreu beliscões de uma das apresentadoras do Concurso de Gardênia Pokemon de Kanto que é a Mirian.

Em Pokémon Advanced Challenge, no episódio 345 que é Amor ao Estilo de Petalburg, quando Brock ia dar em cima da enfermeira Joy, ele foi puxado por um dos criados da familia de May e Max.

No episódio de 165 O Parque

dos Pokéssauros em Pokémon Johto League Champions e 215 O Corsola Selvagem de Pokémon Master Quest, Brock puxa a orelha de Misty na série quando o assunto se refere a pokemons aquaticos, a única vez em que aquela que puxa a orelha antes de caminhar a pokemon advanced, acontece o contrário. Em sua última saga, foi o

último pokemon que Misty captura na saga. O decorrer da série é só esperar em Pokémon Diamond & Pearl.

Em Pokémon D&P no episódio O Tipo Grama é Sempre mais Verde quando Brock ia dar em cima da Gardênia, lider do ginásio Etérnia, Dawn dá um chega pra lá em Brock.


Seus Pokémons usados no ginásio: Onix, Mudkip, Geodude, Zubat, Lotad, Pineco e Golem.


Pokémon mais usado: Sudowoodo.



Nome: Misty


Decrição: é uma personagem fictícia da série Pokémon. Ela é natural da Cidade de Cerulean, passando depois a ser líder do ginásio desta mesma cidade. Ela é uma amiga que Ash Ketchum conheceu perto da Cidade de Pallet, pouco tempo depois de o mesmo lhe ter destruído a bicicleta nova que possuía (o mesmo aconteceu com May e Dawn).

Ambos seguiam a aventura de se tornarem mestres de Pokémon, mas ela teve que voltar para Cerulean no fim da saga Master Quest e cuidar do ginásio, pois sua irmãs (As Irmãs Sensacionais) estavam para viajar pelo mundo. Mesmo depois de elas voltarem, Misty continuou a cuidar do Ginásio, pois suas irmãs cuidavam muito mal e ela resolveu ficar.
No anime ela demonstra ter criado profundos sentimentos maiores que uma simples amizade pelo protagonista da série.
Além de suas irmãs voltarem no ginásio, no dia em que teve que dar adeus ao seu Togepi depois de evoluir, ela tem ido ao laboratório do Professor Carvalho para poder ajudar a cuidar de outros pokemons para depois voltar ao ginásio.



Seus Pokémons usados no Ginásio: Seel.

Pokémon mais usado: Staryu.

0 comentários:

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice