quinta-feira, 30 de abril de 2009

PostHeaderIcon Informações sobre Arceus

Arceus é um Pokémon muitopoderoso, é um dos Pokémon Criadores (Alpha, como diz na Pokédex de Diamond & Pearl). É capaz de mudar de tipo.

Pokédex

Pokémon Diamond - Ele é descrito na mitologia como o Pokémon que criou o universo com seus mil braços.

Pokémon Pearl - É falado na mitologia que esse Pokémon nasceu antes mesmo do universo existir.

A Era do Nascimento dos Lendários
Após seu nascimento ele criou dois seres, Dialga para controlar o tempo e Palkia para controlar o espaço e cria Mew (Pokémon) para ajudá-lo na criação do mundo Pokémon.

Criou mais três Pokémons: Azelf, Uxie e Mesprit e estes três Pokémons criaram o espírito. Azelf deu a força aos humanos, Uxie deu a sabedoria aos humanos e Mesprit deu as emoções aos humanos.

Criou Groudon para criar e controlar a terra e Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o Ar. Groudon e Kyogre por serem massas opostas entram em uma grande batalha quase destruindo tudo o que criaram então Rayquaza desce dos céus para terminar a batalha, mas não consegue sozinho, então ele cria Regigigas para terminar a batalha e Regigigas vence Groudon e Kyogre. Depois da luta Regigigas se separa em três Regis Regirock, RegiceeRegisteel.

Arceus criou Celebi e Shaymin para juntos controlarem a natureza

Criou Cresselia para levar os sonhos bons aos humanos, é o oposto de Darkrai que leva o pesadelo aos humanos, Cresselia também controla o Mundo Paralelo ou Mundo dos Sonhos, para nós.

Giratina para controlar o Submundo, e Darkrai para controlar o Submundo do Mundo Paralelo ou Mundo dos Sonhos para nós.

Heatran para controlar a Terra, ele controla tanto a Terra, planeta, quanto a terra, solo , ou seja, seu estado, seu jeito, seus fenômenos e também controla tudo que é sólido fora o magma (cremoso).

Arceus criou Lugia e Ho-Oh, como aves irmãs, para levarem a paz e a prosperidade aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra só que estes Pokémon tinha uma rivalidade territorial, como Dialga e Palkia, e entram em uma batalha para ver quem vai ceder o território. No meio da batalha um raio cai sobre a torre de Lugia fazendo com que ela pegasse fogo e isso fez com que Lugia cedesse seu território e fosse procurar uma nova morada, os mares. Para glorificar seu poder Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou (o raio que atingiu a torre), Entei (o fogo que foi gerado pelo raio) e Suicune (a chuva que apagou o fogo), por isso Ho-Oh, tem uma certa raiva de Suicune.

Lugia foi morar próximo a três ilhas que ficavam em volta de uma única ilha e assim como Ho-Oh para provar que tinha poder criou três Pokémon.

Moltres para a Primeira ilha, o fogo; Articuno, o gelo para a segunda ilha;Zapdos, o raio para terceira ilha e a ilha que fica no meio representa Lugia, agora a água.

Arceus criou Latias e Latios para juntos serem os guardiões do infinito, ou seja, das outras dimensões e Mundos paralelos, trabalham em conjunto com Dialga.

Criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos, ou seja que ela seja os sonhos e as esperanças dos humanos, trabalha em conjunto com Mesprit, nas emoções é como Shaymin e Celebi.

Criou Deoxys para ser o guardião do universo, ele é um E.T., mas hoje vive em pokélandia, mas sempre sai pra fazer "uma ronda no espaço".

Criou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares, ou seja controlá-los, como seu domínio, trabalho em conjunto com Lugia (agora), como Shaymin e Celebi.

Mewtwo e Phione não foram criados por Arceus. Mewtwo foi criado pelos humanos para ser melhor que Mew, Phione é o filho de Manaphy; Phione é considerado e é lendário (pois foi gerado por um) e Mewtwo também é considerado apesar de não ser por não relação alguma com algum pokémon Lendário.

0 comentários:

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice