sábado, 22 de agosto de 2009

PostHeaderIcon Equipe Aqua


No mundo Pokémon, a Team Aqua ou Equipe Aqua é um grupo de ladrões/pacificadores na região Hoenn. Se especializam em Pokémon de água e sinistros.

A base da Equipe Aqua é um submarino nuclear gigante fora do mar, com umhelicóptero para viajar por mar e terra. Os membros da equipe usam camisas brancas com você raia horizontais pretas e jeans. Seu lenço tem uma letra "A" desenhada com forma de ossos (como os das bandeiras piratas). Como a Equipe Magma, a Equipe Aqua é dirigido por uma rude Comandante. Shelly (Izumi na versão japonesa) é referida como a Líder da Equipe Aqua, mesmo que o atual líder é Archie (Aogiri na versão japonesa).
Equipe Aqua nos Games :


A Equipe Aqua é comparado com uma banda de piratas e são expertos no campo da Oceanografia da mesma forma que dos Pokémon de água. Eles só existem na região Hoenn e não reconhecem à Equipe Rocket, a diferença da Equipe Magma. A Equipe Aqua são os antagonistas principais da Equipe Magma e estão atualmente em uma guerra com os outros. A principal meta da Equipe Aqua é inundar (parcialmente) o mundo como um gigante oceano para seus Pokémon de água, achando que fazendo isto farão do mundo um lugar melhor. Para esse fim, despertarão a Kyogre de seu sonho.

Uniforme e Símbolo :


A Equipe Aqua é ligeiramente menos violento que a Equipe Magma (e vice-versa no manga), e tem mais mulheres no seu grupo. A Comandante da Equipe Aqua é uma mulher, e seus principais pensamentos sobre Ash Ketchum não são muito claros, mesmo que ela e o Comandante da Equipe Magma (quem parece haver teneido uma relação de algun tipo com ela alguina vez) lo venm como um estorvo. A Equipe Aqua é bem conhecido na região Hoenn, e a miúdo chantajean aos pescadores locais para dizer mentiras.

Archie
Archie ( Aogiri) é o chefe da Team Aqua.

Nos jogos, é um indivíduo errado que achava estar fazendo o correto.
No anime, é um implacável vilão que uma vez foi amigo de Maxie. No entanto, como chegou em ser mais avançado no crescimento Pokémon, se voltou mais ambicioso, e organizou àEquipe Aqua e brigou contra a Equipe Magma pelo controle do mundo. No episódio 306 ("A Batalha das Legendas"), Archie absorveu a Esfera Vermelha no seu corpo, ganhando o poder de controlar a Kyogre, mas a esfera foi expulsa de seu corpo porque não poderia tomar a tensão da energia do orbe. Archie não tem lembranças desse evento.

Equipe Aqua no Anime :

A Equipe Aqua aparece na temporada Pokémon Advanced Battle (Batalha Avançada), onde tentam controlar o mundo. Shelly, disfarçada como um Magma, deixa a Kyogre no mar, o qual foi depois usado para destruir a ilha onde estava o grupo dos Magma. Archie usou A Esfera Vermelha para controlar a Kyogre, e lhe ordenou para destruir a ilha, perio mais uma vez, nossos heróis conseguiram salvar o mundo. Quando o Pikachu de Ash se enlaçou com a Esfera Azul, Groudon atacou a Kyogre, mas no final, Ash o venceu o mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice