sexta-feira, 4 de junho de 2010

PostHeaderIcon Biografia de Harisson


Nome:Harison
Nome em Japônes:Hazuki
Primeiro Pokémon:Torchic
Cidade Natal:???
Biografia:Harrison é um treinador muito experiente que veio de Hoenn para disputar a liga Johto. Ele é calmo e sempre disposto a ajudar.
Ele teve sua experiência em Hoenn, veio para Johto para ver se era um bom treinador. Ele usou vários pokémons de Johto na luta contra Ash, mas não deixou de usar seus pokémons de Hoenn.
Harrison conheceu Ash na tentativa de capturar Sneasel, desde então, se tornaram amigos. Nunca deixou de usar Sneasel em suas batalhas. Seu pokémon mais forte é o Blaziken, que foi seu inicial. Ele conseguiu derrotar o Charizard do Ash usando o Blaziken, mesmo possuindo a desvantagem de lutador a voador.
Depois de derrotar Ash, perdeu na outra disputa. Então, decidiu fazer sua jornada em Kanto e participar da liga no Planalto Índigo.
Primeira Aparição:Liga Johto
Pokémons:


0 comentários:

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice