sábado, 22 de agosto de 2009

PostHeaderIcon Liga Sinnoh

Liga Pokémon 2008

No universo de Pokémon, cada região ou país possui um campeonato de batalhas de Pokémons, também chamado de Liga Pokémon e a Liber Ludotambém vai estar nessa!

A Liga Pokémon é uma grande maneira de reunir o pessoal para disputar batalhas casuais, fazer novos amigos, turbinar o seu deck, e ainda ganhar prêmios.

Na Liga Pokémon ganhando ou perdendo há prêmios divertidos para todos. Mais do que vencer as batalhas com seus cards, participar da liga é sinônimo de diversão garantida!!

Participando do Liga Pokémon

A Liga de Pokémon Estampas Ilustradas não funciona como um torneio sancionado. Os treinadores são responsáveis por encontrar alguém para batalhar e não emparceirados pelo líder de ginásio. Não existem rodadas como num torneio. Os treinadores podem batalhar quantas vezes quiserem. Os treinadores não podem batalhar com o mesmo oponente duas vezes seguidas. A premiação é baseada na quantidade de pontos que um jogador adquire e não na quantidade de partidas que ele vence.

A liga é formada por até 7 ginásios. Cada ginásio possui características próprias, cartões de controle próprios e uma insígnia metálica diferente. O evento é composto por 4 dias de jogo no ginásio, o que dá, aproximadamente, 1 ginásio por mês.

Inscrevendo-se

As inscrições são feitas na própria Liber Ludo, com o Rafael ou com o Ícaro. O valor para a inscrição é de R$9,90 para todo o evento e não para cada sábado. No ato da inscrição, cada treinador recebe um Crachá e um cartão de controle, onde será marcado seu desempenho na liga, naquele ginásio.

Cartão de controle
Cartão de Controle

Pontuando

Para cada batalha que disputar, você receberá 10 pontos na liga. Se conseguir vencer a batalha, receberá mais 10 pontos.

Prêmios Incríveis!!!

Existem 2 diferentes prêmios que os jogadores podem ganhar em cada temporada:

Boosters POP 5

Os jogadores têm a oportunidade de ganhar até três boosters promocionais de dois cards da POP 5. Estes cards são exclusivos da POP 5 e estarão disponíveis apenas em ligas. Os jogadores recebem um booster quando atingem 110 pontos, 220 pontos, e 330 pontos.

Insígnias:

Em cada temporada os jogadores poderão ganhar uma insígnia diferente. Para isso, os jogadores precisam fazer 450 pontos.

Datas da Liga Pokémon - Região de Sinnoh

05/04 (sábado) - das 14:00 às 18:00
19/04 (sábado) - das 14:00 às 18:00
26/04 (sábado) - das 14:00 às 18:00
10/05 (sábado) - das 14:00 às 18:00

Região de Sinnoh

Sinnoh é um continente pequeno, dividido por uma cordilheira, com vários lagos por toda a parte e uma parte nevada.

Os lagos principais são o Lake Verity, que abriga o lendário Mesprit, Lake Acuity, que abriga o Uxie e o Lake Valor, que abriga o Azelf.

Constitui-se por três ilhas principais e, apesar de ser pequeno, apresenta inúmeras cidades. É baseado na ilha de Hokkaido, uma região do Japão, na ilha Russa do sul, Sakhalin e no território disputado de Kunashir

Ginásio de Oreburgh

Oreburgh City é uma cidade que tem uma mineradora e abriga o primeiro ginásio da Liga Sinnoh. O primeiro líder de Shinnoh é Roark . Ele treina pokémons de pedra , e seu principal é Cranidos. Insígnia: Carvão (coal)

Insígnia de Carvão

Ginásio de Eterna

A segunda líder , Gardenia , utiliza pokémons de Grama . Ela tem um forte Cherubi , um Turtwig e um Roserade. Insígnia: Floresta (Forest)

Insígnia da Floresta

Ginásio de Veilstone

A terceira líder , Maylene , treina pokémons lutadores . Ela possui Meditite, Machoke e Lucario. Insígnia: Paralelepípedo (Cobble)

Insígnia de Paralelepípedo

Ginásio de Pastória

Casher Wake é o quarto lider de ginásio. Ele tem pokémons aquáticos. Luta com um Gyarados, um Quagsire e um Floatsel. Insígnia: Pântano (Fen)

Insígnia do Pântano

Ginásio de Hearthome

A quinta líder, Fantina, tem pokémons fantasma. Ela usa Drifblim, Gengar e Mismagius. Insígnia: Relíquia (Relic)

Insígnia da Relíquia

Ginásio de Canalave

O sexto ginásio fica em Canalave e seu líder é Byron, que treina pokémon de aço. Ele tem um Bronzor, um Steelix e um Bastiodon. Insígnia: Mina (Mine)

Insígnia da Mina

Ginásio de Snowpoint

Em Snowpoint, Candice usa pokémon de Gelo. Ela possui um Snover, um Sneasel e um Abomasnow. Insígnia: Ponta de Gelo (Icicle)

Insígnia da Ponta de Gelo

Ginásio de Sunyshore

Por fim, na cidade de Sunyshore, encontramos Volkner, que possui Luxray e Raichu. Insígnia: Farol (Beacon)

Insígnia do Farol

0 comentários:

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice