sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PostHeaderIcon Cheat Pokemon White

Eae Gente!  

O primeiro cheat descoberto até agora é o cheat do Rare Candy...
Já que tem alguns que não conseguem ganhar exp usem esse cheat, que eu eu já testei no NO$GBA mas só no Pokémon White...

02233E2C 03E70032

Coloquem esse cheat, vocês irão ganhar 999 Rare Candies.
Prossiga com os seguintes passos:
1) Abra a bag e selecione os 999 Rare Candies;
2) Selecione o Rare Candy e vá na 2º opção, e então selecione o pokémon que quer upar;
3) Volte, vá no seu pokémon (na pokébola do menu) e selecione ele. Aperte na 3º opção e depois na 2º opção.
4) Abra novamente a bag, escolha um Rare Candy e selecione a 1º opção. Selecione o pokémon que escolheu no passo 2.
5) Depois é só apetar na primeira opção e colocar o rare candy no seu Pokémon.



2 comentários:

felipe telas disse...

valeu pela dica os rare candies estavão nos tms mas depois coloquei eles no itens

Unknown disse...

o Meu nao funfa pq obs eu jogo no desmume

Postar um comentário

Status

C-Box

Atenção: Quem Quiser Parceria de Banners, Pode add o meu banner, e depois deixe um Recado dizendo o seu site!!!

Top Parceiros

Parceiros

Pokestap pokemonSHINY Create your own banner  at mybannermaker.com! Acesse o site! X-Dunload Shikon No Tama Pokemon Mundo Dimensional Create your own banner at mybannermaker.com!Giga Poké logo Click  Aqui! Create your own banner at mybannermaker.com! Poké-Ice